09/11 - Encontro para a Divulgação da Pesquisa feita em Nova Prata.

Encontro para a Divulgação da Pesquisa feita em Nova Prata.

> Na terça-feira (07/11), as entidades a CDL, CIC e SINDILOJAS apresentaram a pesquisa realizada pelos “Acadêmicos e Coordenador (Professor Mario Coser) da Empresa Júnior do curso de Administração da UCS - Campus Universitário de Nova Prata, pesquisa essa com empresários, colaboradores do comércio e serviços, com consumidores do Município de Nova Prata.

A pesquisa visa entender quais as necessidades de cada público, para que as entidades possam oferecer palestras e treinamentos voltados para as necessidades de cada público.

A pesquisa foi apresentada pela Presidente da CDL Nova Prata, Marli Petrykowski e pelo analista de relacionamento do Sebrae, Maicon Battisti, que na oportunidade deu dicas de aperfeiçoamento pessoal.

O nosso agradecimento a Empresa Júnior da UCS Nova Prata, pelo excelente trabalho e assim foi realizado mais uma ação em conjunto com as entidades CDL, CIC e SINDILOJAS.

“O sucesso de um evento e ou campanha, não depende apenas de um ou dois, mas sim da união de muitas empresas, entidade e pessoas.”

Fotos: Taíse Borges Vieira / CDL Nova Prata