12/05 - Show do Zé Ramalho

O show do cantor Zé Ramalho marcou os 26 anos do Jornal Correio Livre, e entrou para a história dos grandes eventos culturais na região. O público, de três mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos da sua carreira, além de interpretar duas músicas que ele regravou de Raul Seixas. O espetáculo, que durou aproximadamente uma hora e 20 minutos, foi marcado pela qualidade da apresentação, a interação do cantor com a platéia, chamando para cantar junto o refrão de várias canções que marcaram época, como “Avohai”, “Mistérios da Meia Noite”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Sinônimos”, entre outras.

O evento foi uma promoção do Jornal Correio Livre, com a realização do Sindilojas, Delta Som e Planet Show, e apoio da Prefeitura de Nova Prata, Caldas de Prata, Vinícola Marson, Sociedade Grêmio Pratense, Coroados FM, Prata AM, Ativa FM, Rede Mais Nova e Cultura FM. O patrocínio foi das Lojas Pompéia.