07/12 - Reunião-Almoço COREDE SERRA e Entidades, em Vila Flores.

Reunião-Almoço COREDE SERRA e Entidades, em Vila Flores.

> Na quarta-feira (06/12), aconteceu uma reunião-almoço, no Centro de Eventos da Vila dos Capuchinhos, em Vila Flores. A mesma foi realizada pela COREDE SERRA, Prefeituras de Veranópolis, Prefeitura de Vila Flores, Prefeitura de Nova Prata e as Entidades, ACIV Veranópolis, CDL Vila Flores, CDL Nova Prata, CIC Nova Prata e Sindilojas Regional Nova Prata.

A reunião contou com a presença de mais de cinquenta representantes das entidades, Prefeitos, Vereadores e Empresários Vereadores, Empresários e Imprensa da Região, pelo Sindilojas Regional Nova Prata, participaram, o Presidente Nelson Vazatta, o Diretor Jair L. Guadagnin, o Diretor Pascoal A. Bavaresco e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro.

Na oportunidade aconteceu a apresentação de temas que promovem o desenvolvimento regional:

Ricardo Peres - Diretor Presidente da CSG - Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, falou sobre os investimentos nas rodovias concedidas no Bloco 3 e perspectivas para a BR 470;

Gisele Cemin - Professora da Universidade de Caxias do Sul, apresentou o novo Roteiro do Enoturismo na região de Veranópolis - Vila Flores - Antônio Prado;

Camila Turmina - Coordenadora APL Basalto da Serra Gaúcha, apresentou o Arranjo Produtivo Local (APL) do Basalto da Serra Gaúcha, criado pelo Governo Estadual.

A reunião foi certamente muito importante, pois com as informações passadas e com a solicitação da Presidente do COREDE SERRA, Mônica Beatriz Mattia, para que possamos unir forças para juntos conseguirmos mais pela nossa região, termos um pensamento para frente, assim fica bom para todos.