25/01 - Projeto Fotográfico “100 Anos - 100 Retratos - Rostos de Nova Prata”.

Projeto Fotográfico “100 Anos - 100 Retratos - Rostos de Nova Prata”.

> Em celebração ao centenário de Emancipação Político-Administrativa, o Município de Nova Prata anuncia com entusiasmo o Projeto Fotográfico “100 Anos - 100 Retratos - Rostos de Nova Prata”. Coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o projeto tem como objetivo imortalizar a diversidade e história da comunidade através de retratos marcantes dos muitos que aqui estudam, habitam e trabalham.

> Quem Pode Participar:

Fotógrafos profissionais, amadores ou entusiastas, nascidos ou residentes em Nova Prata, são convidados a participar desta iniciativa única, contribuindo para a celebração do rico legado da cidade.

> Como Participar:

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 29 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, localizada junto à Praça da Bandeira. A escolha dos retratados fica a critério dos fotógrafos, desde que as pessoas tenham algum vínculo com o município.

> Detalhes Técnicos:

Cada fotografia deverá ser acompanhada de um breve relato biográfico do retratado, destacando sua contribuição para a história de Nova Prata. As imagens devem ser entregues em formato digital até o dia 30 de maio de 2024, na Assessoria de Imprensa, junto ao prédio da Prefeitura Municipal.

> Reconhecimento e Exposição:

Os fotógrafos participantes serão reconhecidos com certificado e exemplares de um livro que reunirá todas as obras produzidas para o projeto. As fotos ficarão expostas em locais públicos, ruas e praças da cidade, a partir do mês de agosto de 2024, proporcionando à comunidade uma experiência única e emocionante.

> Mais Informações:

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, ou ligue para (54) 3242-8212.

Detalhes adicionais e o regulamento completo podem ser encontrados no site oficial do município: https://bit.ly/100retratos.

Participe desta jornada única e contribua para contar a história de Nova Prata por meio da arte da fotografia!

> Município de Nova Prata/RS

> Turismo Nova Prata

> Sindilojas Regional Nova Prata

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.