12/09 - Release SINDIMOSTRA 2012

Reunião com expositores
Reunião com gastronomia
Marli da Plena em explanação de informações da logística do evento

Porto Alegre - A comitiva do Sindimostra 2012 – vitrine de tendências, representada pelo presidente do Sindilojas Nova Prata, Josemar Vendramin, vice-presidente Mario Frosi e o diretor Jair L. Guadagnin, estiveram no dia 05 de setembro no  Palácio Piratini e  e na sede da Fecomércio.

Na oportunidade foram recebidos pelo assessor do Governo do Estado,  Celso Alberici, que estenderá o convite ao Governador Tarso Genro. Em visita à Fecomércio, a comitiva foi recebida pelo presidente da entidade, Zildo De Marchi, pelo diretor executivo André Sander; pelo  vice-presidente, Luiz Carlos Bohn e pelo  diretor superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho. Todos se mostraram receptivos com os representantes do Sindilojas de Nova Prata, destacaram a organização do Sindimostra 2012 e colocaram  à disposição o apoio da Fecomércio. 

A divulgação do Sindimostra 2012 segue com entrevistas semanais nas rádios da região e em visitas às escolas, prefeituras e universidades. 

O Sindilojas também realizou no dia 11 de setembro, reunião preparatória com os expositores.  Os mesmos receberam instruções e informações sobre a logística do local, e dicas para melhor receber os visitantes do Sindomostra 2012.

O evento acontece de 22 a 26 de setembro no Espaço Sindimostra, que é composto pelo estádio Mário Cini, ginásio Luiz Antonio Rigo e Sociedade Grêmio Pratense, com feira industrial, comercial, serviços, shows e atividades culturais. Convidamos a todos para participar da abertura oficial do Sindimostra 2012 dia 22 de setembro, sábado, com desfile e participação especial de Rodrigo Gomes Simoni, (mister Paraná 2009 e participante do BBB11) mais conhecido como Rodrigão e após show com  Kleiton & Kledir, na Sociedade Grêmio Pratense. Os ingressos podem ser adquiridos no Sindilojas de Nova Prata e nos pontos de venda informados no site.

Informações e programação completa: www.sindimostra.com.br

Serviço

O quê: Sindimostra 2012 

Quando: de 22 a 26 de setembro

Onde: Sociedade Grêmio Pratense, ginásio Luiz Antonio Rigo, estádio Mário Cini e entorno.

Informações: Sindilojas (54) 3242.2822

e-mail: sindilojasnp@sindilojasnp.com.br

Site: www.sindimostra.com.br

Facebook: Sindimostra 2012

Facebook: Sindilojas Nova Prata


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.